Sobre o Sarau “ARTE POESIA”

Com o objetivo de unir e trocar conhecimentos como ativistas e pela necessidade de esclarecimento artístico cultural que vimos em nossa comunidade, nós da Cia de Artes Balú realizamos o 1º Sarau da Cohab II de Carapicuíba, intitulado  SARAU ARTE POESIA. Um evento sociocultural, onde a forma de expressão é livre música, manifesto, poesia, performance, dança, desenho, artes plásticas, artesanato, etc. Onde o  respeito entre as diferenças é primordial.
O Sarau "Arte e Poesia" é realizado todo mês de julho desde 2004, tendo como presença atividades abaixo destacadas:

  •  Lançamento do Curta Metragem Bossa de Bar realizado pelos alunos da Oficina de Iniciação Teatral Balu. - 2004   
     A presença do Aliado G Presidente da Nação Hip Hop de São Paulo 2005.
  • Lançamento do Livro Hip Hop a Lápis De: Toni C Carapicuíba  - 2006
  • Lançamento do LivroPunga de: Elizandra Souza e Akins kinte Zona Sul 2007.
  • E amostra de fotografia, desenho,  exposição de quadros, dança, teatro e muita poesia e violão realizada pôr artistas locais e convidados em todos os Sarais.
  • Espaço para desenho destinado as crianças a onde são exposto no dia para admiração dos Pais e convidados.



Curta Metragem.

              Durante a realização da primeira oficina teatral foi realizado em parceria com a Casa de Doces Produção de Curta Metragem a produção de 2 curtas. Bossa de Bar e Relato de Unha Negra todos com alunos da 1ª Oficina de Montagem teatral Balu..

Sobre a Participação com a Banda UZOME SP
A Cia de Artes Balú fez parte da Banda Uzome SP no qual seu papel era introduzir elementos circenses como a Pirofagia e Teatro com a realizações de textos que reflete o  perfil filosófico e social da Banda.